Parcerias

Os associados da Amyoga tem 20% de desconto em nossas parcerias. Aproveite! 

Cibele Oliveira (Prem Meera)

Instituto EntreSer

O Instituto EntreSer convida você para a programação de inauguração de nossa nova sede com a palestra: “O pensamento vivo de Buddha”. O pensamento de Siddhartha Gautama, o Buddha, atravessou milhares de anos, permanecendo sempre atual e iluminador para seres humanos de todos os povos, épocas e religiões. Suas palavras foram simples, levando-nos ao necessário encontro com nós mesmos. Sua vida, um exemplo de sabedoria e humildade, nos ensina que todo caminho é interior e que a verdadeira paz só pode ser encontrada dentro de nós. Dia 21 de Maio, de 10:00 às 12:00. Inscrições:contato@institutoentreser.com.br | 2551-0151 – Vagas Limitadas

EntreSer

Helder Araújo

HELDER ARAUJO em parceria com a AMYOGA,  segue desenvolvendo o projeto do CD de musica clássica indiana  (RAGAS),  para pratica de yoga e meditação.

A forma de apoio é semelhante ao CD ” Ishta” recentemente lançado.
Valor do apoio: R$ 1500,00 ( Hum mil e quinhentos reais)
 O valor do apoio dará o direito a 70 CDs e mais logomarca no fundo do cd.
Para os apoios confirmados , terão direito a 1 recital com valores de 60% de desconto .
O valor do apoio pode ser dividido de até 5 vezes
(a partir de outubro 2015) :Cheques pré-datados.
Ou deposito em conta .
 
No Ato da confirmação de participação no projeto será feito um contrato.

Helder Araujo estará entrando em contato direto com vocês, levando o contrato para ser assinado.

Favor nos informar a forma escolhida de pagamento:

 Data prevista para entregas do cds final de março  2016.

 
o CD terá 3 musicas clássicas indianas , sendo uma da manhã , tarde e noite.
1- Raag Ananda Bhairava – melodia da manhã 
2 – Raag Purya Kalyan – melodia da tarde 
3 – Raag Rageshre – melodia da noite
Instrumentos musicais que estão presente neste CD: 
Sitar, Bansuri, Violino indiano e Tampura.
 
 Confirmação , informações e duvidas com Helder Araujo 
Contatos : (31)9852-6624 ( Vivo) 
(31) 9106-1220 (tim) 
 
Favor nos informar:
 
. Nome e Logomarca que irá constar no CD;
. Responsável pela assinatura do contrato ( CPF, CI ou CNPJ)
Colocamo-nos à disposição para o encaminhamento de outras informações sobre o Projeto e esclarecimento de qualquer dúvida.
 
Atenciosamente, 
 
Om Namah Shivaya
 

Renata Moreira Ferreira 

Presidente/ Associação Mineira De Yoga (AMYOGA)


Renatayôga Ananda 

(31)8776-7535 

(31) 9926-6870

HELDER ARAÚJO

helder3

 

HELDER ARAÚJO – Helder Araujo há 22 anos vem se dedicando ao estudo e pesquisa da Musica Clássica Indiana. Residiu na Índia em 96 e 97 e desde então tem retornado até lá em inúmeras viagens com o objetivo de se especializar na interpretação da música clássica hindustani (música do norte da India), com grandes gurus de Benares(índia)Raj BhanSing,DebashisSanial,DrPrakash,SukdevMishra, Ajay Prasanna,MatarPrasad e SohanLal .Alem de tocar o Sitar, Tabla,violino indiano e Bansuri, Helder Araújo compoê com influência indiana, árabe,rock e worldmusic. Dentre os mais importantes trabalhos de sua carreira destacam-se Concerto da Independência da Índia no Teatro Nacional Brasília, abertura do show de Hermeto Pascoal, abertura da palestra de Deepak Chopra no Palácio das Artes,Recital Teatro Comunne(SP),Espaço Rasa(SP) Concerto Espaço Gandiva(Curitiba),Concerto Parque São Jorge(Recife),Espaço cultural Anatel (Brasilia) ,Recital academia brasileira de Yoga(RJ) e Concerto com o tablista indiano Debashis Das. Em 2003 fez turnês pelo Brasil com Sagrado Coração da terra e Transfônica Orkestra.. Tem realizado arranjos,Trilha Sonora, workshop e concertos nas principais capitais do Brasil..possui tres cds gravados Samadhi, Atmanam e Jhala.

Fonte: https://pranartes.wordpress.com


 

KAMASALA RUPINI

Cartaz 1
Kamalaksi Rupini é formada em dança clássica indiana, estilo Bharatanatyam, tendo também estudado o estilo clássico Mohiniyattam. Formada no Curso Profissionalizante de Atores do Palácio das Artes e em Licenciatura em Artes Cênicas pela UFMG, agora faz Mestrado em Artes pesquisando a dança indiana e o diálogo intercultural, também na UFMG. Em contato com a dança indiana desde o ano 2000, em 2007 mudou-se para a Índia para se aprofundar no conhecimento da dança com a guru B. Bhanumati. Alguns anos depois, mudando-se para os EUA, continuou seus estudos com a guru Shivagami Vanka. Voltando para o Brasil, sob o comando e as instruções dela, passou a ensinar o Bharatanatyam no país e a divulgar cada vez mais a dança Bharatanatyam, sendo que tanto ela quanto suas alunas têm se apresentado por todo o país e também no exterior, com destaque para sua apresentação no renomado Festival de Dança Clássica de Konark, na Índia, um dos mais importantes do mundo.
Para informações sobre aulas, apresentações, vídeos, fotos e informações sobre a dança, acesse www.kamalaksi.com ou entre em contato por email kamalaksi.r@gmail.com ou telefone (31)8396-5973

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*