Primeiro Socorros: Noções básicas para o Professor de Yoga

O curso de primeiros socorros não está restrito ao profissional da saúde. Ele abrange aspectos práticos em uma situação de emergência, desde a resolução de casos mais simples, até o reconhecimento precoce da gravidade, condução e encaminhamento para uma unidade de tratamento especializado.

Este treinamento auxilia no controle de situações de urgência e emergência em aulas e retiros, orientando como acionar o sistema de emergência e o transporte até o centro especializado. O curso aborda também aspectos básicos sobre as lesões ortopédicas mais comuns à prática incorreta de ásanas e como conduzi-las.

Público alvo: Professores e praticantes de Yoga, Pilates, Instrutores de Artes Marciais, Professores de Dança, Educadores Físicos e pessoas interessadas em ampliar suas habilidades e conhecimentos.
__________________________

Sábado | 17 de Dezembro
Duração: 10:00 – 12:00 (almoço) 13:30 – 16:00
[chegar com 15 minutos de antecedência]
Investimento: R$160

Garanta sua vaga agora: bit.ly/2g2ULwC

Inscrições e mais informações: 2551-0151
contato@institutoentreser.com.br | VAGAS LIMITADAS
Rua Jandyra da Costa Mourão, 15 – São Bento | Belo Horizonte
__________________________

Isabella Pitaki é médica, terapeuta Ayurvédica, professora de Yoga e musicista. Formou-se em medicina na Faculdade Evangélica do Paraná em 2009, especializou-se em Clínica Médica no Hospital Angelina Caron, cursou pós-graduacão em Psicologia Relacional Sistêmica pelo grupo Religare, é terapeuta Ayurvédica pela ABRA (Associação Brasileira de Ayurveda) e professora de Vinyasa Yoga. Membro do Yoga Alliance International (200RYT+150RYT). Iniciou sua prática de Yoga em 2001, aprofundando seus conhecimentos da cultura Védica em 2008 na sua ida para a Índia. Pratica Yoga diariamente como forma de equilíbrio e bem estar. Acredita em uma abordagem holística e individualizada em seus atendimentos clínicos, não excluindo a alopatia convencional quando necessária. Em sua busca pessoal, dedica seu tempo em Astrologia tropical, aplicação e uso de óleos essenciais, composição de música popular e artes plásticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*